XtGem Forum catalog
Home
E aí como está? Eu sou Vinicius, 24 anos de idade, moro em Beacon, Great Britain. Minhas atividades preferidas de passa tempo săo, mas năo limitando só a isto é claro, Record collecting, Woodworking !! Ah... assim como curto olhar CSI.

Vozes Do Pensamento: DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO #2

Vozes Do Pensamento: DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO #2


Antes de fazer Medicina, cursei dois anos de Engenharia pela Unicamp. O interesse por essa área veio por interferência da família (tinha um tio que era médico) e porque, ao longo do período em que estudei Engenharia, morei em um pensionato com alunos de Medicina. No momento em que fiz a possibilidade, não tinha plena convicção de que era a profissão que queria realmente, já que de imediato tinha falso pela possibilidade uma vez.


Após formado, fiz moradia em otorrinolaringologia na Unicamp. Dessa forma, ganhei uma bolsa para a universidade do Texas, em Houston, onde me especializei em cirurgia de cabeça e pescoço. Nesta época, também fiz estágio em Nova York. Quando voltei ao Brasil, fui contratado pelo Hospital de Clínicas da Unicamp. Na escola, segui carreira acadêmica, em paralelo com o trabalho em clinicas particulares. Fiz mestrado e doutorado na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).


Mestrado e doutorado não são essenciais para que um médico desempenhe bem o teu serviço, se bem que tua experiência pessoal no universo acadêmico (dando aulas, desenvolvendo pesquisas, fazendo intercâmbio com outros pesquisadores e profissionais) seja bastante gratificante e abra várias portas. Quem quer seguir a carreira de médico não precisa se deixar levar apenas pelo desejo de obter bem.


A remuneração não é o importante nesta profissão e, várias vezes, ela é consequência da presença do profissional e de uma boa geração. A ocorrência do médico no Brasil é distinto da de países como Alemanha, Estados unidos, onde ele é bastante valorizado. 10 Super Sugestões Para Concursos Públicos , ainda existe uma aura ao redor da Medicina, porém a realidade profissional é muito mais difícil.




As inscrições desse ano pros UWC estão abertas até quinze de julho. Entre os colégios acessíveis, estão instituições de ensino localizadas em países como Canadá, Noruega e Índia. Para o UWC, o candidato impecável deve ter um perfil que se alie ao da organização, regressado a embate social. Como Conciliar Os Estudos Com As Comemorações De Encerramento De Ano? do mais, traços como liderança e responsabilidade são destaque nas seleções, assim como o prazeroso desempenho escolar. Não é obrigatório discutir inglês fluentemente. Estão abertas as inscrições ao Programa 17 Pequenas Alterações Na sua Existência Que Vão Te Auxiliar A Controlar A Ansiedade - programa promovido na Embaixada EUA Brasil que leva anualmente 50 estudantes da rede pública pra um intercâmbio de três semanas nos EUA. É possível se candidatar à primeira fase do método até 12 de agosto!


O Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a corporação Leroy Merlin, recebe até vinte e dois de julho as inscrições para prêmio de design exclusivo para profissionais brasileiros. A iniciativa é voltada a estudantes de qualquer área, tal como recém-formados, e tem como proposta inicial a ideia de “compartilhar”. Como porção da candidatura, os interessados necessitam fazer um texto compartilhando o projeto, com um cronograma de execução e orçamento pra em tão alto grau. Também pode ser adicionado um vídeo explicativo, anexado à inscrição.


Os detalhes para cada artigo são capazes de ser conferidos no edital. A Fundação Heinz Kühn Stiftung está oferecendo bolsas para jornalistas de países em desenvolvimento participarem de um treinamento intensivo na Alemanha. O programa, que podes ter até 3 meses de duração, adiciona curso de alemão, estágio em automóvel de comunicação lugar e desenvolvimento de um projeto de busca.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE